sábado, 8 de agosto de 2009

Caminho sem destino.

Ás vezes é necessário mais do simples palavras para poder demonstrar o que realmente se sente. É necessário mais do que pequenas ações... De que vale falar, falar e falar, e não se expressar? De que vale a amar, e não contar? Amar, e não sentir o amor? De que adianta nadar, e não chegar a seu destino? Eu já falei demais, eu já tentei, já lutei, e nada do que eu disse mostrou o que eu sentia. Cansei de me omitir. Cansei de deixar as coisas saírem do controle, e acontecerem tarde demais... Eu cansei de tentar esquecer e não conseguir.
Já não vale a pena perder folêgo sem precisão, perder tempo sem ter porque, já não vale o sacrifício sem ter o que receber em troca. Egóista, não é? Mas experimenta entregar seu coração e não receber nenhum em troca! Experimenta esperar meses, e nada mudar. Experimenta ver sua vida como um caminho sem destino. Ainda é egoísmo?
Cansei de esperar, entregar, sofrer, amar... E propositalmente, vou ser o egoísmo em pessoa. Pensar em mim, ser egocêntrica, assim como todos são. E pra falar a verdade, eu queria ter nascido homem! Porque homem... Bom, homem tem lá seus benefícios. #}

Nenhum comentário:

Postar um comentário